Tiara de Flores como usar?

 
 
Oiiiii Meninas tudo bem?! Espero que sim saudadesssss de estar com vocês ...
Hoje vamos falar da  tiara ou coroa de flores é um acessório que, literalmente, faz a cabeça das mulheres. Isso por trazer um viés angelical chique ao look, que lembra os contos de fada.
A peça é versátil e pode ser usada em qualquer ocasião, desde festivais de música até casamentos. As famosas já adotaram a tiara em suas produções e hoje aparecem em premiações e videoclipes com o acessório.



Engana-se quem acha que a tiara de flores é um acessório para o verão: basta saber o tipo e a cor do acessório. As flores de cores mais escuras e/ou fortes, por exemplo, são muito bem-vindas para os dias mais frios.
A tiara de flores é bem comum em alguns países, e o uso dela cresce cada vez mais no Brasil. Porém, ainda não foi completamente aderido pelas brasileiras por medo de errar na composição e deixar o look muito utópico. “Para não parecer muito lúdica escolha peças leves, femininas, mas que em nada remetam ao infantil, afinal a ideia é dar leveza a produção, sem que para isso você precise de uma fantasia de princesa”.

É sempre bom dar preferência a peças menos ousadas, com características mais delicadas e românticas, principalmente se forem associadas a tiaras com flores grandes. Entretanto, existem garotas que optam por um visual mais casual e moderno, com short e regatinha, por exemplo, acrescentando ao look uma tiara com flores bem pequenas. A liberdade é muito grande, no mundo da moda. Porém, é preciso ter bom senso. Talvez a combinação entre a tiara e um visual rocker, por exemplo, não seja adequada. Vale a pena manter a aura de romantismo deste acessório.

Também pode combinar com um passeio no final de semana e, claro, para shows. O que vocês acham? Gostam? Usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!