Esmaltes 2015 inverno – Tendências

 
Oiiii meninas, tudo bem? Espero que sim!!!
Toda mulher sabe que para completar o visual, um bonita cor de esmalte conta muito, e para as mulheres ficarem sempre lindas e modernas., as cores de esmaltes para o inverno 2015 estão lindas e bem coloridas, tudo para dar mais charme para as mãos e os pés das mulheres.
Sempre as marcas de esmaltes lançam coleções em todas as estações do ano para agradar e estar inovando o visual das mulheres, e para o inverno as marcas de esmaltes fizeram coleções muito bonitas para agradar o publico feminino. 
Diferentes tonalidades de vinho e azul  e metalizados vão tomar conta das unhas no inverno 2015. É que as três  cores prometem ser destaque entre as tendências no quesito esmaltes.


























Apesar das altas temperaturas do verão continuarem reinando aqui no Brasil, quem adora antecipar tendências já pode buscar inspiração no que as marcas mais importantes do globo apontam como aposta para os próximos meses.



Unhas coloridas estão sempre presente nas preferências das mulheres, mas para o inverno 2015 as tonalidades mais vibrantes, como o amarelo, laranja ou rosa, serão deixadas de lado para abrir espaço para as cores mais fortes e fechadas dominarem as mãos das mais antenadas. O verde foi escolhido como o queridinho da temporada, sendo a escolha das grifes Maiyet, Elie Saab e Zadig & Voltaire, variando apenas de tons mais claros até os mais escuros.


Já as marcas Kenzo e Shiatzy Chen apostaram no azul royal como a tonalidade hit. Fugindo das cores mais tradicionais, a Alexis Mabille preferiu o esmalte roxo para subir na passarela, garantindo um contraste marcante com os looks em cores vibrantes. Os tons mais sóbrios já são tradição durante a estação mais fria do ano, mas o inverno 2015 contou com uma unanimidade entre as grifes que apostaram nas cores para as unhas: a textura brilhosa. O efeito promete garantir um toque mais glamoroso e alegre para as pontinhas dos dedos até mesmo nos dias em que o céu aparece mais cinzento.

 

 
 
 

Vermelho

O clássico esmalte vermelho também não vai ficar de fora durante o inverno 2015, mas desta vez a tonalidade apareceu de uma maneira renovada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!