Cortes de cabelo feminino para o inverno 2015.

Oiiii meninas tudo bem? Espero que sim!!!
Com a chegada das estações mais frias do ano novas tendências surgem no mundo da moda, sendo assim os cortes da cabelo também mudam. Então, para que possa estar por dentro de todas as novidades e com as madeixas por dentro das principais tendências separamos algumas dicas.

Se liga na dica:
O rosto Oval combina com franjas maiores para usar na lateral, pessoas magrinhas podem abusar do cabelo comprido e as mais gordinhas com os cabelos médios, lembrando que os curtos no inverno não combinam.
O rosto Triangular combina com os cachinhos e com os cabelos curtos e suaves, opte por eles naturais e até o ombro e não use produtos químicos.
O rosto Redondo pode abusar dos cortes repicados se atentando a sua altura, se você é baixinha o deixe até a cintura e utilize um repicado simples, se for alta abuse do tamanho e repique o quanto quiser vai ficar ainda mais bela.
O rosto Quadrado não combina com franjas é necessário usar o cabelo reto ou de lado, o volume lateral que faz a diferença no rosto e que sobressaia diante dos outros, o ideal é usar ele longo e reto no máximo uma franja comprida que possa ser jogada de lado.
 
Corte com franja em camadas: Mostrar que o cabelo tem diversas camadas também é uma tendência e que vem buscando o seu espaço. Misturado como luzes dão todo o destaque ao corte que também pode ser utilizado em qualquer ocasião. Você pode ter tanto o loiro quanto o moreno que ficará um sucesso.
 
 
Corte BOB: Conhecido como a tendência de 2015, esse tipo de corte é o que as modelos estão utilizando nas passarelas. Ela nada mais é do que uma versão mais longa do corte Chanel, perfeita para o inverno e para o frio.
 
 
Franja Lateral: O corte com a franja lateral também é um sucesso, independente de qualquer estação, ele sempre estará lá. Dá requinte e glamour ao corte, como no inverno se pode usar muitas roupas, como blazzers e blusas, esse corte é o ideal para arrasar.
 
 
 
 
 
 
Repicado Longo: O corte repicado está cada vez mais em evidência, pois é possível fazer vários penteados, com isso, o modelo de repicado para cabelos longos já é um dos mais pedidos nos salões em todo Brasil.
 
 

Um comentário:

Obrigada pela sua visita. Volte logo!