Coque samurai

 
Oiiii rapazes, tudo bem? Espero que sim!!!
Os homens estão cada dia mais preocupados com a aparência. Desafiando o monopólio feminino no mercado de beleza, os rapazes agora dividem espaço e seguem prestando atenção em modas que ganham as ruas. Depois do bigode handlebar, o coque samurai é que tem se saído como a novidade capilar para eles.

 
 
 
 
 





Em versão nacional, o ator Bruno Gagliasso e Reynaldo Gianecchini também aderiu ao coquinho.  Outros famosos formaram o grupo de homens de cabelo nem tão curto e nem comprido, mas cheios de estilo com seu coque samurai: Leonardo DiCaprio, Bradley Cooper e Harry Styles.


 

Instruções

 

 

  1. 1
    Escove o cabelo cuidadosamente, para prepará-lo para o penteado, enquanto você aquece a chapinha.
  2. 2
    Endireite todo o cabelo usando a chapinha. Isso dará a aparência e a textura necessárias para um autêntico coque japonês.
  3. 3
    Penteie com bastante gel para cabelo.
  4. 4
    Vire a cabeça para baixo e penteie o cabelo com gel contra o couro cabeludo na parte de trás e nas laterais. Reúna todo o cabelo no topo da cabeça e prenda em um rabo de cavalo usando o laço de cabelo.
  5. 5
    Enrole o rabo de cavalo bem ao redor da base, para criar um coque. Prenda o fim do penteado com dois rolos de bobs cruzados na forma de X.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!