Um blazer branco maneiras de usar e arrasar!!!

A peça clássica ganha novas interpretações e espaço privilegiado no guarda-roupa das famosas. Inspire-se!


Blazer branco é uma peça que se destaca bastante numa produção e num primeiro momento pode até parecer difícil de coordenar com o restante do guarda-roupa. Mas esta peça é mais versátil do se imagina e permite compor looks que vão do jeans até um terninho mais social. 
 Pode ser usado tanto em produções casuais, quanto formais.  Nesse caso o blazer dá um toque mais elegante à produção casual, que pode ser usada também mesmo com sapatilha ou até mesmo tênis.
                                 

  O BLAZER BRANCO SOBREPOSTO CONFERE REQUINTE À PRODUÇÃO!


  


Confere sofisticação ao jeans com sapatilha: a combinação jeans e sapatilha é confortável e curinga, no entanto, dependendo das outras peças, pode ficar despojada demais. Para dar mais look ao visual, que tal apostar no blazer branco?
É uma alternativa ao cardigã: substituir o bom e velho e cardigã por um blazer branco de vez em quando é uma ótima alternativa para o trabalho. Se adicionar um par de plataformas, você tem um look casual para uma sexta-feira pós-expediente.
É ideal para compor um look de noite: que tal combinar o blazer branco com shorts? O look fica glamouroso, mas também despojado. Perfeito para pegar um cinema com o namorado ou alguns drinques com as amigas.

bEIJINHOS ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!