Estrias vamos eliminar essa danada !!!

Oiiiiiiii meninas tudo bem? Espero que sim!♥
Vamos falar de uma coisa que odiamos as temidas estrias:( primeiro ela aparece um risquinho avermelhado, que você nem dá bola, pensando que é um simples arranhão. Com o tempo, ele vai ficando mais largo, mais profundo… até que clareia e fica similar a uma cicatriz. Está constatado: é a temível estria.
Assim como as temidas celulites, as estrias também podem ser consideradas um fator comprometedor da estética e da autoestima. Normalmente, os tratamentos a laser são os mais procurados para eliminá-las, porém, não tratam todos os tipos de estrias e etnias.
O Sellas Érbium, é um dos poucos equipamentos do mundo que chega ao mercado brasileiro com vantagens exclusivas em relação a outros aparelhos do mesmo segmento. Para entender como o laser atua, é imprescindível conhecer os tipos de estrias.

  • Quando a estria está vermelha significa que ela está na fase inicial e inflamatória do problema; já as brancas são mais antigas e profundas, o que dificulta alcancá-las. Logo, os lasers comuns atuam somente sobre as estrias vermelhas. A tecnologia do Sellas, entretanto, permite tratar eficazmente também as brancas porque seu mecanismo de ação baseia-se no laser fracionado de erbium glass, também conhecido como laser frio.
Ele trabalha com a coagulação, ou seja, são feixes de luz finos que atingem profundidades maiores na pele para promover a estimulação do colágeno, sem ablação (lesão) da epiderme.
Esse tipo de tecnologia é considerada ideal pela comunidade médica porque atinge as camadas profundas da pele, o que torna possível eliminar quase 100% das estrias brancas e vermelhas. Em poucas sessões, o
laser Sellas Evo já consegue resultados impressionantes, chegando a 90% de regeneração das estrias vermelhas e 70% para as brancas.
Normalmente, os aparelhos similares com essa finalidade de tratamento exigem alguns cuidados do paciente pós-procedimento, como repouso, por exemplo. Porém, com o laser Sellas é possível retornar às atividades normalmente após a sessão. “Outra vantagem é que ele pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, até mesmo na pele negra e oriental”, afirma a médica.

Causas

As estrias podem surgir de diversas formas, dentre elas:
  • Efeito Sanfona
  • Crescimento rápido
  • Tempestade hormonal
  • Excesso de exercícios
  • Gravidez
  • Ressecamento da pele

Como Tratar e Prevenir


Uma hidratação diária pode ajudar a prevenir e a amenizar as estrias, desde que os cremes contenham substâncias ativas com estas propriedades. Para conter o problema, é preciso repor substâncias que ajudam na reorganização do colágeno e elastina na pele. Também é importante fazer a hidratação de todo o organismo, através do consumo adequado de água e outros líquidos. O recomendado é que se consuma de 2 a 3 litros diariamente.
Os princípios ativos hidratantes têm mais sucesso com os chamados redensificadores dérmicos – que fornecem colágeno e elastina à estrutura cutânea.
A pele com estria possui colágeno e elastina, mas de forma totalmente desorganizada. Por isso, é mais importante fornecer substâncias que ajudam na reorganização destas duas proteínas, para que elas voltem naturalmente à sua disposição na pele.
O óleo extraído da planta Hippophae rhamnoides (espinheiro-marítimo) contém substâncias que repõem à pele componentes que auxiliam no combate às estrias, ele pode ser incorporado em cremes e loções manipuladas ao corpo.

                Hum agora vamos eliminar as estrias  dos nossos corpinhos rs...


                                     Beijinhos e fiquem com Deus ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!