Vá de Cropped


Oiiii meninas!!!
Que saudades de vocês, desculpa essa ausência prometo que não ficarei tanto tempo longe de vocês, mesmo porque eu não agüento! Meu coração fica pequenino rs...
Hoje vamos falar de uma tendência de Inverno e que vai continuar no verão 2014 :)!

Em solo nacional e internacional, o comprimento cropped mantém-se em alta desde o último verão onde, trazendo como referência os anos de 80 e 90, Prada e, posteriormente, Versace, Dolce & Gabbana, Blumarine e Emilio Pucci investiram no comprimento, deixando as curvas femininas em destaque, sempre escondendo o umbigo. A partir daí, o cropped foi às ruas e está em alta neste inverno 2013.
Porém, deixar a barriga à mostra não é tão simples quanto parece, pois há uma linha tênue entre o elegante e o vulgar. De maneira geral, tops estilo cropped devem vir acompanhados do cós alto, da cintura elevada, mantendo assim o umbigo coberto. Calças pantalonas às mais ajustadas, shorts pouco mais amplos e saias em A, curtas, midi às longas podem ser coordenadas ao top, mantendo a região do estômago aparente.

Tops estilo cropped usados com calça para os dias frios. Foto: Divulgação

O que mostrar?

Mostre somente o suficiente, ou seja: a tendência, ideal para ser aderida em ocasiões descontraídas e ambientes casuais, consiste em mostrar apenas um pequeno espaço da região do estômago. Assim, o estilo aderido dependerá de quão alta é a cintura da calça a ser utilizada. Logo, quanto menor for a “faixa de pele” aparente, mais elegante e atual a produção, com o máximo de cinco centímetros à mostra.

Saias de diferentes comprimentos e a moda cropped no inverno 2013. Foto: Divulgação

O que não mostrar?

Saias muito curtas e decotes ousados podem comprometer o visual, tornando-o vulgar. Ao investir natendência cropped, deixe para outra ocasião elementos chamativos; a tendência da barriga de fora, em si, promete destaque; piercings no umbigo e gordurinhas em excesso devem ser mantidos cobertos. E mais: Não deixe a barriga à mostra no ambiente de trabalho ou em eventos como almoços e jantares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!