Escova sem Formol? Como assim???


ESTE POST NÃO É PUBLICIDADE


O post de hoje vai ficar um pouco extenso, mais vale super a pena ler até o final.

Hoje vamos falar de? CABELO.

A maioria das mulheres nunca está conformada com o cabelo que tem e ao longo da vida fazem diversos processos químicos, e este por sua vez, sofre muitas vezes sérios danos. Algumas tem o cuidado ou a sorte de escolher bons profissionais, mas isso nem sempre acontece. E a gente experimenta de tudo. 


Eu, dona de um cabelo crespo, na busca, como toda mulher de melhorar o que na maioria das vezes já está bom, já vi cada coisa de perder o cabelo, literalmente!

Eu como toda mulher, eu também caí no conto da Progressiva. Assim como o próprio nome já diz, o processo é progressivo e tem muita gente por aí prometendo milagres, com pressa de ganhar dinheiro e estragando o cabelo de muitas mulheres. E não se iludam, homem também faz Progressiva.

Pois bem, resolvi fazer esse post por que vivo em crise com o meu cabelo, que  nem é tão crespo assim, ele é cacheado e prefiro ele liso e sei que tem muita gente igual a mim.

Há uns dias atrás consultei uma Profissional de beleza pra saber qual o método mais saudável e eficaz pra alisar o meu cabelo e ouvi falar pela primeira vez de um produto recentemente desenvolvido pelo cientista BRASILEIRO \O/ Dr. José Kacowicz, um dos mais criativos e conceituados pesquisadores do mundo na área da cosmiatria*.


Utilizando como princípio ativo o Exovitin (peptídeos eletrostáticos nanoparticulados), a EXOHAIR facilita significativamente o alisamento. Com sua tecnologia inovadora, EXO penetra nas hastes capilares como nenhum outro.
O resultado é um cabelo reestruturado, bem liso e brilhante, em cabelos de todos os tipos.



A EXO é compatível com qualquer outra química, pode ser usado em grávidas e é um processo simples, porém, bem parecido com o processo de progressiva já usados. A excelência nos resultados também dependem do tipo de cabelo, mas chegando quase sempre ao liso absoluto,  além de durar em torno de quatro meses. Parece milagre né?


Aprovada pela ANVISA, a EXOHAIR é uma escova progressiva SEM FORMOL. Isso mesmo! Dá pra  acreditar?  Ela é composta de ácido lático e acético e não contém nem Formol, nem Soda, nem Aldeído, nem Amônia, nem Guanidina e nem Tioglicolato. Que beleza, heim? 







Ela forma uma camada protetora que preenche as falhas do cabelo e não deixa a água penetrar no fio. A diferença é que o formol cria uma película grossa e dura que deixa as pontas espigadas e a EXOHAIR produz uma camada mais fina, por isso o cabelo fica mais natural, inclusive nas pontas, que é motivo de reclamação da maioria das progressivas comuns.


O produto já é assunto nos maiores veículos de comunicação e já foi testado e aprovado pelos melhores salões de São Paulo como o Stúdio W e o Proença e está cada vez mais ganhando mercado. O investimento pode variar de R$450,00 a R$650,00 dependendo do cabelo.



Eu que não sou boba nem nada já estou ansiosíssima pra testar. Apesar de caro, é um investimento que vale a pena. Aliás, tudo vale a pena quando é pra nos sentirmos bem melhor com o espelho.


*COSMIATRIA: Arte ou ciência médica que estuda e trata a beleza humana em todos os seus aspectos e concepções.



Aproveitem a dica, meninas. E se você já usou a EXO, me conte sua experiência. Tô muito tentada a fazer também. Qualquer dúvida, mande-nos um e-mail para contato@facaseuestilo.com.br

Beijos e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!