CLUTCH: O hit do verão.


Ola meninas!

Faz algum tempo que tenho visto a chutch na mão das famosas, então pensei em falar um pouco sobre elas com vocês, pois elas são um dos hits em acessórios para o verão.
A clutch foi muito usada nas décadas de 20 e 30. Eram fabricadas em vários materiais, como o couro , a madeira, o metal, entre outros.
As clutches são bolsas de mão estruturadas, diferentes das carteiras de mão que estamos acostumadas, que são  mais maleáveis. 
Nas clutches, muitas tem uma estrutura como de uma caixinha mesmo, bem durinhas, outras tem um feixe, normalmente em metal que segue de um lado ao outro da bolsa.
A marca Alexander Mcqueen já lançou vários modelinhos de clutches que se segura num encaixe feito para os dedos, que lembra muito um soco inglês.



Alexander Mcqueen
                                         
A forma mais interessante de se usar as clutches e com looks mais sofisticados, com roupas de tecidos mais refinados, mas não se limita a roupas de festa apenas. Você pode usar com um shorts de tecido mais nobre e uma camisa por exemplo. So não vale usa las com roupas muito despojadas como o jeans.

Christian Louboutin
                                                                                         
Judith Leiber
                                                                                                   J
                                      Kate Spade New York

                                        Diane von Furstenberg


As clutches podem ser usadas durante o dia ou a noite, claro que quanto mais brilho ela tiver, mais propicia para noite. Durante o dia vale apostar nas mais básicas, de couro liso, de palha, ou com bordados opacos.

Veja quem andou por ai com uma. A linda atriz e cantora Selena Gomez.


Eu adoro a ideia da clutch, ela tem um jeitinho de caixinha mágica, só vale lembrar que quando usar uma dessas é preciso carregar apenas o essencial para aquele momento, ficou a dica?

Até a próxima meninas!


Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!