Camisa de Seda. O novo curinga do guarda-roupas feminino.


Oiiiii meninas tudo bem? Espero que sim :)
Final de semana chegando, dia de pura curtição pra alguns e descanso para outros, rs!
Mudamos o layout do Blog especialmente pra vocês que fazem parte da nossas vidas, espero que tenham gostado.
Hoje vamos falar de um clássico do guarda-roupa feminino, é a camisa de seda. Chic e elegante, essa peça está na moda há décadas, mas nunca esteve tão em alta quanto agora!
O modelo social e também suas variações, tem aparecido muito em revistas, blogs e looks de celebridades. Além da seda, essa peça tem sido confeccionada em tecidos com leve transparência e em estampas mil.
Super versátil, esse tipo de camisa vai de produções diárias até eventos formais, mudando apenas os complementos.


Quando for comprar não escolha algo que não tem nada a ver com seu estilo e muito menos com seu corpo. Para ter esse tipo de peça não basta só querer, é preciso ter uma saia ou uma calça que combine com ela sem te desvalorizar.
Se liga na dica:
  • Além de leves e confortáveis, as camisas de seda feminina servem para qualquer situação, desde as mais formais á descontraídas. É importante saber que esse tipo de tecido “pesa” no corpo, ou seja, define a silhueta e marca todas as curvas, então já não é uma boa aposta para as mais cheinhas. Apesar que dependendo do modelo, não marca tanto porque é são mais largas do que o normal.
  • Para compor um look mais formal combine a camisa com uma calça jeans skinny, um blazer acentuado e um sapato de salto alto. Se depois do compromisso você quiser, por exemplo, ir á uma happy hour troque o blazer por uma jaquetinha de couro que também é tendência, ou simplesmente use-a sozinha com o jeans. Fica incrível! Para balada e eventos descontraídos, você pode trocar o jeans por uma minissaia justinha ou saia longa.
  • Quanto ás cores, são inúmeras opções. As camisas de seda coloridas e vibrantes são maravilhosas, mas nem todo mundo gosta. Tem as básicas, pretas e tons pastéis, porém, as queridinhas dos fhassionistas são mesmo as mais vibrantes, que mesmo nestes tons não perde sua delicadeza e feminilidade. Essa peça virou o curinga de qualquer guarda-roupa. Versatilidade também é umas das muitas de suas características.
Os preços variam muito de acordo com o local e tipo de loja. Em boutiques de grife você encontra uma camisa de seda no valor de até R$1000, como essa peça é tendência de várias grifes.E também pode ser encontradas em lojas âncora como C&A, RENNER E RIACHUELO ou até na ¨25 de março¨ rsrs em São Paulo.
E sem contar que provavelmente você vai achar uma camisa de seda em qualquer loja de bom gosto.
Aproveite as dicas de como usar e compre o seu modelo de camisa de seda feminina e não fique de fora desse clube das mulheres fashions!

CAMISA DE SEDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!