SCHUTZ traz 4 Blogueiras internacionais ao Brasil, confira.



Um grupo de blogueiras internacionais prepara as malas para embarcar rumo ao Brasil na próxima semana, a convite da Schutz. A label expert em acessórios-desejo convidou quatro nomes que comandam famosos (e visitadíssimos) blogs para uma programação em torno do lançamento da coleção de verão 2013 da marca.
Jane Aldridge, famosa por looks caprichados e um closet de sapatos de fazer inveja a qualquer fashionista exibidos em seu blog Sea of Shoes, desembarca em São Paulo na terça-feira (07.08), acompanhada por Aimee Song, do Song of StyleKelly Framel (em sua segunda visita ao País), do The Glamourai, e Shea Marie, do blog Cheyenne Meets Chanel. No mesmo dia, o grupo ganha um almoço no Baretto em seu primeiro compromisso na cidade e participa de um bate-papo com Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas; na sequência, o quarteto prestigia o lançamento da Schutz na flagship da marca, na rua Oscar Freire, para conhecer os itens que prometem rechear closets estilosos na próxima temporada.

A agenda das blogueiras ganha um dia livre na quarta-feira (08.08) em São Paulo, oportunidade para cada uma das convidadas atender a imprensa e contar um pouco mais sobre a trajetória de cada um de seus endereços online. No dia seguinte, elas embarcam para o Rio Grande do Sul para uma visita à fábrica da Schutz, onde conhecem o processo da fabricação dos sapatos da label. Depois da imersão, uma novidade: cada uma das blogueiras criará um modelo especial para a grife. O tour pelo Brasil continua na sexta-feira (10.08), quando Jane, Aimee, Kelly e Shea embarcam para o Rio de Janeiro antes de deixar o País.

A vinda do grupo é mais uma da série de visitas que o Brasil já recebeu, diferentes nomes que ganharam projeção com seus sites pessoais na rede. Bryanboy, Hanneli Mustaparta, Gala Gonzalez,Garande Doré, Scott Schuman, Prince Pelayo e Carolina Engman são alguns dos blogueiros que já vieram conhecer um pouco mais da moda brasileira, sem deixar, claro, de dividir suas experiências no País em suas páginas online.
Que chique, heim? Vou eu ficar aqui sonhando com o dia que vou à Paris ou a qualquer outro lugar do mundo ha ha.
Beijinhos!
Fonte:Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!