Esmaltes: tendências das passarelas para o verão 2013



Oiiiiiiiiii meninas tudo bem? Espero que sim, já estava com saudades!!


Nas ultimas semanas foram lançadas varias novidades pro verão 2013 em esmaltes. As marcas brasileiras também estão lançando suas coleções inspiradas nas grandes marcas internacionais. 
E as cores da vez são: coral, rosa melancia, azul, verde-água e amarelo.


1- Coral: fica lindo nas mãos e nos pés. Este da marca Duality Cosmetics tem um pouquinho de brilho furta-cor, e a cor em si é mais suave. Esta cor é ideal para as garotas mais conservadoras com esmaltes, e que querem variar um pouco experimentando com cores mais vivas.

2- Rosa Melancia: uma mistura de coral e rosa choque que lembra a fruta que tem tudo a ver com o verão. Este, em particular, é da marca LCN da coleção Color me Up e fica um arraso nos pés!

3- Rosa Choque: fica show em morenas ou em peles bronzeadas, mas até mesmo as mais branquinhas podem experimentar sem medo. Este da Essie chama-se Off The Shoulder, e é um esmalte rosa choque cremoso sem brilho.

4- Azul: esta cor é um pouco mais inusitada, mas fica linda nas mãos e nos pés. Este tom chega bem próximo ao azul turquesa, mas é um pouco mais forte. O da marca DaniPro não tem brilho e é bem cremoso – ele também é anti-fungo.

5- Verde-Água: muitos chamam verde-água hoje em dia de verde menta, bom, não importa do que chamem, este tom é lindo! Esse, da marca Saint Germain Paris é opaco e acaba sendo uma cor quase neutra, pois o verde é bem discreto.

6- Verde/Azul com glitter: este esmalte da marca Deborah Lippmann chama-se Mermaid’s Dream, e é fantástico! Esta marca é conhecida por ser a mestre de misturas em esmaltes. Esta cor combina verde-água e pedaços grandes de glitter azul, e é unicamente encantadora.

7- Cores Neon: NARS arrasou com sua coleção neste verão e lançou tons neon fortes, o amarelo em particular arrasa! Os esmaltes da NARS são de excelente qualidade e duração e a marca sempre lança moda.
8- Esmaltes Neon da Risquè Verão 2013: NARS lança a moda e as marcas brasileiras copiam. Isso é bom, pois os preços da Risquè são bem mais acessíveis e a qualidade dos esmaltes é também muito boa.

Não somente nas roupas, mas parece que o candy color vem forte também para as unhas das moçoilas, lindos!



Mais uma vez, Reinaldo Lourenço cria uma nova coleção de esmaltes em
parceria com a Risqué. Dá pra perceber que o verão será vibrante.







Nada te impede de apostar em esmaltes coloridos em qualquer estação do ano, não precisa esperar até o verão. ;)


Gostaram? Então comentem muitooo...



Um comentário:

  1. Amei o post, já quero pintar e abusar nas minhas unhas =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Volte logo!