SPFW Verão 2013 - Confira o que rolou.


Muita jaqueta de couro, boca marcada, estampa de animal, estilos dos mais variados e muito laranja...sabe do que eu estou falando?

S*P*F*W - Você fica sabendo agora tudo que rolou por lá e fica por dentro de tudo que é tendência e o que vai virar moda no Verão 2013.

As maravilhosas e já comentadas aqui, Jaquetas de couro deram o que falar nos corredores do SPWF. A baixa temperatura provocou um verdadeiro desfile de modelos , cores e ESTILOS, bom para os olhos, melhor ainda pro ego.


Se viu também muitas bolsas coloridas de vários tamanhos, e o laranja, é claro, foi a sensação.


Em compensação, as Coleções trouxeram detalhes surpreendentes, nos cortes, texturas, tecidos, acessórios, sapatos, dando leveza e movimento aos looks na passarela.


Alexandre Hertchcovitch, Animale, Ellus, Trtiion, Paula Raia, Forum, Iódice, Vitorino Campos fazendo sua estréia, Pedro Lourenço, Colcci, Osklen, Glória Coelho e muitos outros estilistas trouxeram beleza e uma proposta Clean, porém, mais trabalhada para o Verão 2013 com pouca maquiagem e uma tendência de beleza natural com a pele iluminada, com boca em tons alaranjados e sobrancelhas marcada fazendo referência aos anos 40.





Penteados simples como o rabo de cavalo marcou o desfile de Vitorino Campos, beleza nos acessórios como os Maxicolares que fizeram sucesso no evento e vão continuar fazendo no Verão.


O metalizado dos esmaltes que vem sendo usado no Inverno 2012, vai continuar no Verão 2013, mas com uma diferença, o tipo "filha única", ou seja, apenas uma das unhas pintadas numa cor diferente das demais.


Reynaldo Lourenço e Risqué lançam uma coleção com seis cores para o Verão 2013.


E assim, terminou hoje o evento mais esperado por todos os profissionais da área e por nós, simples mortais e antenadas na moda. Desfiles que trazem sempre muita elegância e expectativas, ditando estação a estação as mais novas regrinhas de moda que vamos ver posteriormente nas ruas e vitrines do mundo inteiro.
Esse foi só um resuminho, mas esperamos que para a próxima estação, você use essas dicas e FAÇA SEU ESTILO, próprio.

2 comentários:

Obrigada pela sua visita. Volte logo!