Casaqueto de Tweed


Oiiiiiiiii meninas, que tal entrar no inverno com ares de Mademoiselle Chanel?
Os casaquetos tweed exalam elegância e ficam super atual se combinados com peças mais informais, no jogo de hi-lo que a moda tanto adora.


Escolha de estilo


  • 1. INVISTA NA CAUSA
  • Ele nunca desceu do trono. O legado vem desde 1928, quando Chanel lançou o tailleur. Mas, como a última moda é coroar peças de herança ilustre, o casaqueto de tweed virou o rei deste inverno. Modelos P&B e com comprimento entre a cintura e os quadris têm serventia do dia à noite.
Dicas de looks:

Use com jeans e camiseta básica para um ar casual. Para a noite, fica lindo sobre saias e camisetas ou um tubinho preto. Sapatilhas ou sapatos estilo boneca compõem bem o look, também se usados com meias.


Conjunto o verdadeiro clássico.

A composição de Calça Jeans com casaqueto não tem erro garotas!

Casaquetos mais bermudinhas uma produção super atual.

Para as garotas providas de pernas finas este composê com calça legging é perfect.
  • 2.COMO USAR
A ideia é subverter o ar solene do material com elementos modernos, como calça flare e saia de couro. Até o tailleur pode ganhar cara nova: misture padrões diferentes, mas de tons idênticos, e complete com coturnos.
  • 3. CONFIRA A ETIQUETA
Como o tweed é uma lã tramada, ele pode aumentar a silhueta. Versões que têm fios de seda na composição provocam menos volume.


Gostaram???Então comentem!

Um comentário:

  1. Ainda bem que tenho o meu nas cores black and white com esse tempinho frio que está fazendo, acho que vou usá-lo já já.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Volte logo!