Mundialmente conhecido pela sua marca registrada, as solas vermelhas e os saltos altíssimos, Christian Louboutin faz história dia após dia.

Seus sapatos estão nos pés de muitas celebridades, mundialmente, conhecidas como.
Louboutin também faz sandálias de plataformas, sapatilhas e rasteirinhas; mas são as sandálias de saltos altíssimos, que fazem a cabeça de muitas it girls mundo afora.


O designer adorava sapatos desde pequeno; e, por este motivo, usou como inspiração de suas primeiras coleções, rascunhos de desenhos, que havia feito ainda na faculdade.

Naquele tempo, Louboutin não tinha loja; e, por esta razão, andava pelos cabarés e boates para vender seus sapatos. Mas, mesmo assim, com todos os seus esforços, dificilmente, conseguia vender alguma coisa, pois as mulheres diziam não ter dinheiro para comprá-los.

E cá entre nós, realmente, não é para todas. Até nos dias de hoje, o modelo mais básico de Christian custa em média 500,00 Euros, podendo ultrapassar este valor, dependendo de como é feito.

Seus sapatos são considerados obras de arte. Tanto assim que, no ano passado, o famoso fotógrafo David Lynch fotografou vários modelos e organizou uma linda exposição em Paris.

Para quem gostaria de adquirir um famoso Louboutin, com as sexys solas vermelhas, terá que ir a Paris; mais especificamente na 19, Rue Jean-Jacques-Rousseau 75001. Aberto de segunda a sábado das 10:30 às 19:00h.



É amigas, o jeito é ficar babando de longe e desejando muito qualquer um dos maravilhosos modelos da Coleção do mocinho aí. "Enquanto seu lobo não vem".


Eu usaria qualquer um dos modelitos,altos ou baixos, e vocês? Qual desses vocês mais se identificam?
Me contem tudo, meninas!


Beijos nas maçãs e vamos sonhar, por que isso ainda é de graça!




Fonte:http://www.benissimo.com.br/novosite/moda.asp?cod=4&tit=Christian%2BLouboutin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!