MODA SOB QUATRO RODAS


Quando pensamos em grife e moda, pensamos logo em um guarda-roupa repleto de peças com marcas e assinaturas consagradas. Mas para os aficcionados que contam com uma graninha a mais, as grifes não se restringem aos armários.
A garagem pode ser mais uma opção para guardar uma peça da grife parisiense Louis Vuitton depois que a preparadora alemã ConverEFX personalizou a versão mais cara do Mini Cooper, o John Cooper Works.
Mini Cooper inspirado na grife parisiense Louis Vuitton
A carroceria foi coberta com uma textura marrom semelhante ao couro das bolsas da marca, sem esquecer os pequenos desenhos, que são marcas registradas da grife. A super versão do Mini conta cinda com rodas aro 17, suspensão rebaixada e 252 cv sob o capô.
Apesar da iniciativa não ser “comum”, não chega a ser uma novidade completa. A tendêcnia de misturar oglamour da moda com a paixão automobilística das pessoas já é recorrente. No Brasil o precursor foi o Monza, Chevrolet, que trazia além de um jogo de malas, a assinatura do já falecido estilista Clodovil Hernandes nos bancos.


Nós amamos moda, mas quem disse que não amamos um CARRO DA MODA???

Beijos nas maçãs!

Fonte:Homem na Moda

Um comentário:

Obrigada pela sua visita. Volte logo!