FRIO E CHUVA, O QUE FAZER PRA ESPANTAR O TÉDIO?



O tempo está frio e chuvoso em boa parte do país nesse fim de semana e aqueles planos de ir à praia, no salão de beleza, visitar uma amiga ou até mesmo ir naquela festinha foram todos por água abaixo, literalmente! Então, o melhor mesmo é ficar em casa e procurar o que fazer.


A gente listou algumas opções sobre o que fazer nesses dias pra não cair no tédio. Vamos a elas:


1- ARRUME A BAGUNÇA DO SEU QUARTO


Hoje, todo mundo tem uma vida tão corrida (prefiro pensar que esse é o motivo pra não arrumar o quarto rsrs) que ninguém consegue manter seu quarto organizado, então, que tal aproveitar esse "dia de folga" pra deixar tudo organizado? Com certeza, você vai começar a semana muito mais leve e animada.

Foto: Google Imagens




2- LEIA UM BOM LIVRO


Ponha em dia a leitura concluindo aquele título que está ha tempos na estante servindo de sofá pra poeira. Ou aproveite pra revisar as matérias da faculdade  e concluir as atividades que não deu tempo de você fazer por conta da correria. Conhecimento nunca é demais.


Foto: Google Imagens




3 - CONVIDE AS AMIGAS PARA UMA PARTIDINHA DE BARALHO


Aproveite e sirva um bom vinho ou o que você preferir. E você ainda pode colocar em prática aquela receitinha que você adora e que todo mundo ama quando você faz.


Foto: Google Imagens




4- DEDIQUE-SE A SUA FAMÍLIA, PAI, MÃE, MARIDO, FILHOS,TODOS


Dedique um tempo à aqueles que mais te apoiam e você quase não tem tempo de retribuir o amor ou até mesmo de dar um pouco de atenção que seja. Principalmente aos filhos ou aquele vô ou vó que você não vê ha tempos. Você vai se sentir bem melhor.

Foto: Google Imagens



5- NAMORE DEBAIXO DO EDREDOM, NO SOFÁ...

Namore e aproveite com o seu amor aquele tempo que vocês quase não tem pra ficarem juntos. A fase do namoro além de uma delícia, passa voando e cá pra nós, nada mais gostoso em dia de chuva né?

Foto: Google Imagens



6 - E se nada disso te agradar, TOME UM BANHO DE CHUVA

Vai te fazer sentir bem mais leve e te fazer relembrar aqueles tempos da infância. Seja com quem for, é uma das poucas coisas que temos tempo de fazer na vida de forma que possamos aproveitar.



Foto: Google Imagens


O máximo que vai acontecer é você pegar um resfriado, mas as lembranças, ah! essas são bem mais compensadoras.

Aproveitem as dicas, meninas e saiam do tédio!

Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo nas maçãs e até logo mais.



2 comentários:

  1. concordo com quuuuuase tudo, tirando a parte de arrumar o quarto! hahahahah

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk...bom...acho que todo mundo fica adiando e odiando isso, Aiana. Mas que bom que vc concordou com as demais. Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Volte logo!