ESTAVA ESCRITO - Avon


Oiiiii meninas, a Avon lançou há pouco tempo uma nova coleção de esmaltes chamada “Estava Escrito”, com 6 cores cintilantes e cremosas bem bonitas. 
Segundo a empresa, “foram inspiradas no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais”.
   


“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend – Estava Escrito”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon.


O mais bacana foi a apresentação da coleção desenvolvida pela marca (a Avon tem o maior cuidado com isso! Os press kits são sempre os mais incríveis). Eles enviaram tudo em uma espécie de livro todo temático. Saca só:

De cara, as cores não chamaram muito a minha atenção, mas quando apliquei nas unhas a história foi diferente. 
A textura é ótima e a cor já aparece com força logo na primeira camada (rola até dispensar a segunda!)
Os melhores esmaltes da Avon que já testei, eles realmente estão aprimorando a fórmula. Agora bora ver cada cor de pertinho?! Vem comigo...


  •  CHING


Um rosa queimado médio.  Achei super diferente e lindo!


  • MISTÉRIOS DO DESTINO
A cor é uma velha conhecida, azul marinho com cintilante, o diferencial fica na excelente cobertura. Totalmente diferente da maioria dos esmaltes.


  • ESTAVA ESCRITO


O mais lindo da coleção! Ele é a versão esmalte da maravilhosa sombra Young Punk da M.A.C. Trata-se de um roxo com brilho rosa. A Marina, do Coisas de Diva, usou ele e postou. Divino!


  • TARÔ


Mais um esmalte lindão com ótima cobertura! O Tarô tem um tom mega escuro de verde quase preto sem nenhuma cintilância. Bem diva!


  • MAPA ASTRAL


Cinza claro cremoso, pra mim o mais sem graça da coleção, mas há quem goste.
A coleção ESTAVA ESCRITO já está à venda e o preço de cada esmalte é R$2,49. 


E aí, gostaram??? Me contem...


Bjinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!