Cabelo das famosas: 5 versões de corte médio para copiar já!


Oh cabelo, cabelo meu...

Oiiii meninas, vamos falar das nossas madeixas, ai como é difícil e gostoso ser mulher rsrs!Adoro cortar, pintar e ousar sempre no meu cabelo sempre da um "up" no visual.
Ponto para o corte médio! Além de ser um clássico que nunca sai de moda, essa versão de cabelo é super democrática, combina com todos os tipos de fio e pode assumir uma infinidade de estilos: cacheado, bagunçado, liso ou preso. Os modelos mais bombados são os com as pontas da frente mais longas e com franja comprida lateral. Selecionei aqui 5 cortes lindos e diferentes usados pelas famosas.





Clássico...


Essa versão usada pela Dakota Fanning é curinga e nunca some das tendências de beleza: fios um pouco abaixo do ombro, com base reta e pontas levemente desfiadas. Para conquistar esse lisão incrível, aplique um protetor térmico nos fios e faça uma escova rápida. Daí, com a ajuda da chapinha, alise os fios desde a raiz até as pontas, virando o aparelho no final para dentro e para fora, alternadamente. O truque deixa o cabelo liso e cheio de charme!



Natural...


O corte de Elizabeth Olsen é o mesmo de Dakota. A diferença está no jeito como ele é arrumado. Para copiar em casa esse estilo “wavy” aplique o equivalente a uma moeda de um real de musse nos cabelos úmidos e seque com secador, levantando a raiz com as mãos ou com uma escova. No final, separe mechas largas aleatórias e enrole-as em um babyliss grosso. Finalize com borrifadas de spray de brilho.



Em camadas...


O cabelo de Christina Hendricks foi cortado em camadas grossas, o que criou uma moldura linda ao redor do rosto da atriz. Vale aparar as laterais na altura do queixo ou um pouco acima, entre a boca e o nariz. Fica lindo!


Moderno...

Dona do cabelo mais copiado do mundo, Jennifer Aniston ficou maravilhosa com esse corte irregular, comprido na frente e um pouco mais curto atrás. Embora combine com várias texturas de cabelo, quem tem fios crespos deve evitar o modelo, já ele pode te dar um trabalhão na frente do espelho. Para deixar o look ainda mais moderno, esquente um pouco de pomada nas mãos e amasse as pontas, deixando o comprimento bem bagunçado.
Fonte de pesquisa:Marie Clarie
Com franja...

O cabelo médio de Reese Witherspoon ganhou vida e movimento a franja longa lateral. 
Desestruturada e jogada sobre a têmpora, ela emoldura rosto e disfarça bochechas salientes. Para arrumar não tem segredo! Desembarace a franja com um pente de madeira e posicione o secador de cima para baixo. Arrume os fios com as mãos e, se precisar, vire as pontas com uma escova fina. Pronto!
E você, convencida a adotar o corte médio??? A tendência vem forte nesse inverno e deixa o look atual e chique!

Me contem se gostaram...


Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!