Após desfile secreto, Tom Ford revela lookbook completo do inverno 2013



Oiiii meninas!!!


Vocês viram como o Blog está mudando? eiiiita! Vamos agradecer a Lu, essa baianinha arretada que tem sido muito dedicada ao nosso Blog!!! 


Mudando de assunto, depois de muitos segredos, o  estilista TOM FORD  divulgou imagens da apresentação de seus  looks femininos. O evento levou famosas como Beyoncé Knowles à passarela. es


Como fez nas últimas duas temporadas, Tom Ford apresentou seu inverno 2013 durante a semana de moda de Londres, com várias restrições aos convidados. O estilista americano revelou a coleção em sessões com horário marcado e garantiu que fotos não fossem tiradas ou divulgadas à imprensa nas semanas seguintes.
Após a apresentação em fevereiro, tivemos dois previews da coleção por meio de aparições estreladas no tapete vermelho: no mesmo mês, Gwyneth Paltrow usou um vestido branco com capa na cerimônia do Oscar 2012 e, em março, Jennifer Lawrence estreou um vestido de decote ousado nas costas na pré-estreia do filme Jogos Vorazes, em Paris.
Apenas no fim de março, um mês depois da apresentação em Londres, é que  fãs da label puderam conferir em vídeo a coleção completa.  Na última sexta-feira (29.03), as fotos do lookbook ganharam finalmente a rede.
Nas imagens, uma coleção luxuosa com espiãs russas e o filme Metrópolis, de Fritz Lang, como inspiração. Muito couro, flashes de cores, como no casaco amarelo em lã de alpaca, e vestidos sexy com jogo de transparências, acompanhados por braceletes e gargantilhas douradas, bolsas e diversas botas altas em diferentes tipos de couro. Para matar a curiosidade de vez.
Fotos: Reprodução; Fonte de pesquisa: Vogue
Depois de algumas fotos publicadas em revistas como Vogue, America e Harper’s Bazaar, o mistério finalmente chegou ao fim. Ford acaba de divulgar o vídeo oficial do desfile. A data já havia sido anunciada pelo estilista tempos atrás. 
Hum... que chique heinn?!!! Ameiiiiiiiiiiii todos, queroOoO muito e vocês o que acharam???
Me contem, meninas!




Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!