Delineador Tokyo Gold da Make B do Boticário


Oiiii meninas a  linha Make B do Botícário lançou  uma coleção edição limitada: a Fashion Collection –veja aqui
delineador Tokyo Gold tem uma cor maravilhosa. É um dourado claro bem chique, saca só:
O potinho é ultra pequenininho (uns 2 cm de diâmetro) e ele já vem com um pincel acoplado, mas o design não é o ideal para delinear, e sim para aplicar o dourado no cantinho interno e rente aos cílios inferiores.
Com o Make B. Delineador, os olhos ganham mais força e expressão.

Sua fórmula oferece ótima cobertura e secagem rápida.

Possui longa duração e não transfere produto para a pálpebra.

A sua embalagem inovadora contém um pincel aplicador que proporciona traços firmes e contínuos.
Pra usar direto na pele, como delineado mesmo, tem que ter paciência. Isso porque a textura do Gold Tokyo é meio rala, sem muita pigmentação, portanto para a cor fixar mesmo tem que aplicar mais de uma camada. Resultado: demora mais pra secar. Saca só esse delineado duplo que fiz com ele:
Viram que o dourado não fica muitooo uniforme? A vantagem é que se borrar é fácil de limpar. Outro fator positivo é que a cor, por não ser muito chamativa, funciona também em pele morena e negra (na gente que é branquela fica mais apagado mesmo!).
Outra forma linda de usar o Tokyo Gold é rente aos cilios inferiores, também combinado com preto (dupla perfeita!), como nesse make de Beyoncé:
Dá pra criar esse efeito só com sombra dourada clara, mas se você aplicar o delineador antes o resultado fica mais intenso e dura muito mais. 
Fonte de pesquisa: (Pausas para feminices)

Todas as Cores

  • Black
  • Blue
  • Gold
  • Silver


Modo de Usar

Aplique o produto começando do canto interno para o externo, definindo o contorno dos olhos. Para obter um traço mais fino, deixe o pincel na vertical, e para um traço mais marcante incline o pincel em 45°. Após o uso, higienize o pincel com água e sabão neutro e deixe secar bem antes de guardá-lo na embalagem.



Curtiram?


Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!