Como usar paetê em qualquer ocasião

Oiiii meninas hoje vou falar um pouco de brilho e muito glamou, o brilho esteve por todo lado nesse verão e promete se manter para o próximo inverno. As peças com paetê invadiram o guarda-roupa, em roupas, calçados, acessórios e até adereços. Confira as dicas de como produzir looks com muito brilho e paetê  sem se sentir “over”.
desfile-paetê

Usar peça com paetê é muito particular e pode variar de pessoa para pessoa, algumas evitam usar durante o dia e outras não se importam com o horário usam em qualquer ocasião. E realmente não é proibido usar peças com brilho durante o dia, o “glam” continua com força total! Basta balancear com peças neutras ou atribuir sobreposição ao look.

paete
  • Paetê com jeans: A maneira mais simples de quebrar o brilho do paetê é usá-lo com peças em jeans… A combinação é perfeita tanto para o dia quanta para noite.. Jeans rasgadinhos ou mais surrados deixam o look super diurno. Para fit casual, dispense o salto alto e combine com uma “flat” ou mocassim. Complete o look com uma t-shirt podrinha ou um colete, criando sobreposição. Dica: prefira acessórios sem brilho, como couro ou itens artesanais.
paetê-com-jeans
looks jeans com paetê
jeans com paete

  • Paetê + cor : Esta é uma proposta bem ousada e deve ser usada com um certo cuidado. Mas sem dúvida é uma maneira interessante de combinar uma peça de paetê deixando um visual divertido e nada convencional. Aposte em apenas uma cor.
paete mais cor
cor-com-paete

  • Paetê + militar: Tá aí uma maneira legal e irreverente de usá-lo… Peças em tons militares, assim como calças cargo e parkas deixam o visual bem menos brilhoso e super fashion. Eco-Bags e botas combinam completam o lifestyle.
paetê e militar

  • Paetê + couro: O couro também é capaz de neutralizar o exagero do brilho, além de acrescentar uma pitada rocker à produção, principalmente combinando-os a peças mais basiquinhas ou t-shirts de banda. O couro pode vir em calças (tendência!), jaquetas “perfecto“, saias e até shorts. Acessórios pesados complementam o estilo.  Dica: tachas e paetê combinam super bem, porém sem exageros.
produção de couro com paetê
couro com paetê
couro com paetê

  • Paetê + alfaiataria: Apesar de mais glamourosas, as peças em alfaiataria são ótimas companheiras para o paetê. Blazers ou calças bem cortadas são combinações perfeitas para um evento em que você queira impactar sem parecer estar em um baile de carnaval.
alfaiataria com paetê
alfaiataria com couro
  • Paetê +casual fit : Combinar sua peça de paetê  com itens casuais é uma ótima sacada para criar produções despretensiosas e chics. Invista na sobreposição no inverno, com moletom e camisetas vintages.
casual fit com paetê

  • DICA: Se você quer disfarçar algo em seu corpo, evite usar o paetê apenas nesse local. Para disfarçar as pernas, aposte nos coletes, regatinhas e blusinhas com brilho. Para disfarçar a barriga ou “peitão” use o paetê na parte de baixo, como nas calças, saias e shorts. E se você tem vontade de usar peças com brilho, mas tem medo de ousar, aposte nos acessórios, bolsas ou calçados!
  •  
acessórios de paetê



Gostaram?

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!