Meia com suspensórios desenhados tipo cinta-liga é a nova tendencinha entre celebrities e fashionistas




Oiiii meninas tem uma novi que eu gostei mas confesso que ficaria um pouco timida pra usar, trata-se de uma meia-calça que conta com uma espécie de suspensório desenhado na região da coxa, como uma cinta-liga. A marca inglesa House of Holland é a pioneira nesse estilo de meias e conta com diferentes modelos que vai do simples (apenas com uma faixa preta) ao mais elaborado (com faixas desenhadas).






A cinta liga de uns tempos pra cá deixou de ser um objeto de langerie e se expandiu na moda. O que acontece é que agora ela sai do quarto, e vai para as ruas, em corpos de meninas estilosas, rocker e etc... O problema é: Como usar sem deixar vulgar? Vai parecer que sou precoce? Tudo depende dos acessórios, das roupas... Vamos ver?





 .



Deu vontade de ter uma? Corre para as lojas de departamento! Sempre tem uma dessas e muitas vezes do jeitinho que você quer. E se você gostou do estilo mas tem medo mesmo de aderir e os outros pensarem ''coisinhas'', coloque uma meia 7/8 + meia-calça preta por cima. Fica parecido e super meigo!


Com o que combina? Cardigãs, saias, ankle boot, oxftod, coturno, t-shirt, renda, rasgadinho, blayzer, tachas, etc


















A mais recente celebrity a aderir o visual das meias House of Holland foi Miley Cyrus. A cantora foi vista saindo de um estúdio na Califórnia na quarta-feira (09.02), com um look descontraído composto por short rasgado e botas. Selena Gomez e Rihanna também estão no time de quem investiu na tendência.










































E ai o que acharam???


Bjinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!