Marcas brasileiras criam sapatos e bolsas inspirados nos hits internacionais desfilados pela Prada e Céline




Olá meninas!!!
Estou na areá novamente estava sem postar há alguns meses devido a correria do dia a dia, mas agora estou chegando com muitas novidades do mundo fashion.
O nosso inverno prometi muitas novidades, o salão de negócios do  Minas Trend Preview, evento que aconteceu em Belo Horizonte , comprovou que os hits internacionais também devem fazer sucesso por aqui no próximo inverno. Dê uma olhada na galeria com bolsas e sapatos inspirados em marcas como Céline, Dior, Miu Miu e Prada.


Carmen Steffens...AdoroOoOo






Propostas diferentes e femininas marcam presença na coleção outono inverno 2001-2012 da grife brasileira Carmen Steffens. A elegância dos couros  e dos detalhes em pedraria se multiplica em bolsassapatos com plataformas peep-toe, ankle boots de inspiração romântica ou em estilo vintage, denominando uma coleção que dá extrema atenção aos detalhes.

Carmen Steffens...só mais um pouquinho  rsrs











Botas Helena Saran, Fernando Pires, Can Can, Guilhermina





Colorblocking preparado por Carolina Cury...



















 Meninas os calçados são a super paixão e literalmente o ''calcanhar de Aquiles'' de nós mulheres... E pro outono-inverno 2012 eles vêm lindos e glamourosos... Confere aí mas algumas  das tendências:

 • Com GLITTER! : Vale tudo! Em detalhes, no sapato todo, no solado... O Glitter vai brilhar nos pés no inverno do próximo ano... E pra arrasar no glitter
Miu Miu































































  • de Paetês: Não é só o brilho da purpurina que vai estar presente no inverno. Muitas coleções trazem propostas feitas em paetês. Alguns sapatos são mais sóbrios, com apenas uma cor neutra, mas outros trazem detalhes ousados, como a estampa animal.

















•Toda Trabalhada no Salto: os sapatos trazem saltos de metal, tecido, glitter ou estampa holográfica. A proposta é chamar atenção para o salto trabalhado, quanto mais trabalhado melhor. #dica: se for escolher um sapato de salto trabalhado, prefira os que têm o resto do sapato mais discreto ok?!




•Veludo: Material muito utilizado nas roupas, agora o veludo ganha os calçados e promete aquecer os pés no inverno. Ele pode aparecer em toda a peça ou apenas em detalhes, um luxo só *-*




    •Slippers: Esse calçado, que é uma espécie de sapatilha repaginada, também meio mocassim e ''sapatinho de idoso'' com bico arredondado e abertura nas laterais, foi presença constante entre os lançamentos e deve fazer sucesso no inverno.


Por hoje é só espero que tenham gostado bjinhos!!!



x_5337ef3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!