Jaquetas cropped para o inverno

Oiiiiiiiiiiii meninas adorei saber que as jaquetas cropped vai continuar,  foi sucesso no verão e continua em alta neste inverno: grifes como Maria Bonita Extra e Ausländer apostam em modelos com tecidos mais pesados como couro e  metalizados, e já apresentaram em suas novas coleções modelos repaginados com recortes diferenciados e aplicações em pedras, rendas e botões.
























Sucesso desde os anos 80 a peça é perfeita para invernos não tão rigorosos, como no Brasil, por só cobrir os braços e o tronco, além de dar charme e estilo a qualquer produção: ela cai bem tanto em looks casuais ou descontraídos, como em apresentações mais elegantes.



























Com infinitas possibilidades de tecidos, cortes, cores, mangas e até estampas a peça também costuma agradar a todos os biotipos: magrinhas, gordinhas, altas e baixinhas amam este modelo!


Por ser mais curtinha ela diminui o tronco, então, para quem é alta e não quer causar este tipo de sensação, uma boa dica é sobrepô-la a uma peça mais longa.


Diferente do verão em que o hit eram as jeans com estampas liberty e mangas bufantes, na temporada mais fria do ano elas prometem vir em tecidos mais quentes e sofisticados como couro, veludo e metalizados, em cortes mais secos e justos. E o melhor de tudo é que dá pra usá-las com quase tudo!


Ameiiiiii adoro essas jaquetas rsrs !!! agora é só se ligar nas dicas bjinhos 



x_5337ef3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!