Diferenças entre o peeling de cristal e o de diamante Conheaça as diferenças entre esses dois tratamentos que ajudam no combate a manchas, acnes e imperfeições na pele.


Oiiiii meninas
Busca pela juventude e tratamento contra acnes, manchas e imperfeições são algumas das razões que têm levado muitas mulheres a recorrerem a tratamentos estéticos. E, na lista dos mais pedidos das clínicas especializadas constam o peeling de cristal e o" de diamante.
A constante procura pelos peelings justifica-se pela possibilidade de desaparecimento completo das imperfeições da pele. Pele fina, sedosa, mais clara e com um número menor de rugas, desaparecimento de linhas de expressão e manchas são alguns dos resultados obtidos com essas técnicas. Abaixo, você confere um comparativo entre elas:


Peeling de Cristal X Peeling de Diamante

 

Aplicação: Na aplicação a maior diferença é que o peeling de cristal aplica diretamente na pele o óxido de alumínio, enquanto o peeling de diamante é aplicado através de uma ponteira diamantada;

Abrasão: O peeling de cristal é mais abrasivo, ou seja, é mais dolorido e provoca vermelhidões na pele. O peeling de diamante é mais leve e retira somente uma parte da epiderme, não causando tanta dor e nem as vermelhidões;

Tipos de pele: Para peles mais velhas e que precisam de uma esfoliação mais profunda, o peeling de cristal é o mais indicado; diferente do peeling de diamante que é para peles mais novas e que não necessitam de uma esfoliação abrasiva;

Benefícios: Em ambos os tratamentos, há a remoção de seqüelas de acnes, quelóides; melhora de cicatrizes, manchas, rugas, linhas de expressão; remoção de células mortas e estimulação de colágeno e elastina na pele.

Como são feitos os peelings de cristal e diamante?


O inverno é a estação mais indicada para fazer esses tratamentos de pele, pois, ela está mais desprotegida dos agentes externos, como vento e o frio. Contudo, eles só podem ser feito por especialistas.



x_5337ef3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!