Desfile do Fashion Rio Primavera Verão 2011 2012



Desfile Filhas da Gaia Fashion Rio Primavera Verão 2011 2012

O quarto dia de desfiles do Fashion Rio começou com “as grandes metrópoles, a mistura caótica de espaço, tempo e cores”, temática da coleção de Primavera Verão 2012 das Filhas de Gaia. A vibrante cartela de cores, o balanço causado nos longos de seda, as fendas e recortes ousados ressaltaram a sofisticação sempre prese

nte nas criações da grife de Marcela Calmon e Renata Salles, que deixaram o caótico urbano a cargo da estamparia, representado também pelo contraste das padronagens e nas cores.


Desfile Blue Man Fashion Rio Primavera Verão 2011 2012



  Encerando o ultimo desfile do terceiro dia de Fashion Rio, a Blue Man apresentou uma coleção pautada na valorização da cultura brasileira, tendência disseminada entre os desfiles do Minas Trend Preview, também ressaltando as características da grife presentes desde sua origem, principalmente quanto às estampas florais e animais além do beachwear em jeans.

 

Tendências em penteados e maquiagem Fashion Business Primavera Verão 2011 2012

 A 18ª edição do Fashion Business terminou nesta última quinta-feira, 26. Ao longo dos quatro intensos dias de evento pudemos receber muita informação de moda, e isso inclui tanto os trajes que as modelos desfilaram nas passarelas, como também o que se apresentou como tendência em penteados e maquiagens para a primavera verão 2011 2012. A tendência do natural para os makes apresentada nas semanas de moda da Europa - Milão, Paris e Londres - veio se confirmando por aqui também; já para os cabelos, a criatividade foi quem prevaleceu, sendo assim, a promessa é de uma boa variação de penteados, especialmente os de visual menos “certinho”, com fios mais desfiados e ares de sofisticação.

 Desfile OEstúdio Fashion Rio Primavera Verão 2011 2012

 Depois da Espaço Fashion, foi a vez da grife Oestúdio lançar suas apostas e apresentar sua coleção primavera verão 2011 2012 no segundo dia de desfiles dessa edição do Fashion Rio. Investindo em visuais fortes que prezam pela identidade de ares conceituais do trabalho da marca, essa levou toques despojados e contemporâneos às passarelas cariocas.

x_5337ef3

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!