Maquiagens e penteados do Festival de Cannes 2011


O Festival de Cannes na França é conhecido como a maior festa cinematográfica, e não é para menos - o evento reúne grandes nomes do cinema, o que inclui renomados atores, diretores e cineastas. Este ano a celebração começou dia 13 e terminará no dia 22 de maio. E é cla

ro que com tanta celebridade reunida, os olhos (e lentes) de diferentes países se voltam para descobrir o que anda ocorrendo por lá - inclusive o que as celebridades têm desfilado no famoso red carpet e usado tanto na make quanto nos modelos depenteados.


MAQUIAGEM

No make-up a tendência do básico e natural revelado nas passarelas, que já vem a algum tempo se confirmando - até mesmo no tapete vermelho – continua sendo o foco. A escolha por uma maquiagem tipo nada (clean) foi a aposta de algumas celebridades que compareceram ao evento pela manhã. Entre elas, destaque para Mia Wasikowska, que aplicou um leve rímel nos cílios, Rachel McAdams com olhar esfumaçado em marrom e Angelina Jolie que abusou do gloss.

PENTEADOS

Enquanto o Festival de Cannes 2011 prossegue diversos penteados vão sendo exibidos, e esse ano a diversidade deles tem chamado a atenção.

O clássico coque sempre marca presença em momentos de celebração como este, a atriz Astrid Bergès-Frisbey aderiu ao penteado e apareceu no evento com um modelo bem frouxo com alguns fios soltos e a franja colocada para a lateral. Já a modelo checa, Karolina Kurkova preferiu um coque baixo decorado com uma bela tiara, que combinava com seu traje de gala.

As ondas também foram destaque em Cannes, tanto as celebridades loiras como as morenas apostaram no glamour das madeixas longas e onduladas, mostrando que os cabelos soltos também possuem seu charme.

Hummm que chique esses eventos rsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Volte logo!